Loading Carregando...
Cartão de Crédito  |   Boleto   |   PIX

Perguntas Frequentes

Como saber o valor do frete?

Você pode calcular o valor do frete diretamente nos detalhes do produto ou direto na Minha Sacola, bastando colocar o CEP de sua residencia no  campo Calcular Frete e Prazo

Troca e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca dos produtos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Recuse o recebimento, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo:

• Embalagem aberta ou danificada;      

• Produto em desacordo com o pedido;

• Produto danificado (ex: vazamento de liquido, frasco do produto quebrado, etc).

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Trocas

Para trocar um produto, serão observadas as seguintes condições:

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

·         Sem indícios de uso;

·         Sem violação do lacre original do fabricante;

·         Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente em nossos meios de comunicação.

Devolução pelos Correios

A devolução pode ser feita por postagem e os nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

·         Adicione o produto em sua embalagem original;

·         Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É indispensável que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·         Relate, no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o motivo da devolução.

 Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios -AC aqui.

Prazo para a troca

A Maya Cosméticos tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.

Restituição do valor pago via PagSeguro

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado.

      ·        Cartão de crédito

     Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

      ·         Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta

Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Atenção: a Maya Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens.

 

 

Devolução do Produto com defeito

Todas as ocorrências que envolvam troca dos produtos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em nossos meios de comunicação.

 

Atenção: a Maya Cosméticos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação com o atendimento ao cliente.

 

 

Como trocar um produto

Todas as ocorrências que envolvam troca dos produtos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique-se conosco através dos meios de comunicação.

O prazo para mandarmos outro produto é de 30 (trinta) dias.

Para trocar um produto, serão observadas as seguintes condições:

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

·         Sem indícios de uso;

·         Sem violação do lacre original do fabricante;

·         Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada em nossos meios de comunicação em até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução poderá ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

·         Adicione o produto em sua embalagem original;

·         Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·      Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·         Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

Todas as instruções podem ser consultadas no canal de atendimento ao cliente.

 

 

 

Prazo para resolução da troca

A Maya Cosméticos tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Mais dúvidas entre em contato conosco.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados        

A Maya Cosméticos fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta

Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição Maya Cosméticos.

A Maya Cosméticos isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.


Não encontrou o que estava procurando? Envie sua pergunta